Lilith a preferida de Lúcifer, a Imperatriz dos Infernos.




Lilith encantando a serpente para que ela tente a varoa e o varão
De John Collier
membro da Royal Society of Miniature Painters – UK.

Uma opinião:
Deusa adorada na Mesopotâmia e na Babilônia, associada com ventos e tempestades, que se imaginavam ser portadores de enfermidades e morte, mas se tornou um  personagem controverso que não está na Bíblia, mas “no folclore popular hebreu medieval, ela é tida como a primeira esposa de Adão, que o abandonou, partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos ( Lilith rebelou-se, recusando-se a ficar sempre em baixo durante as suas relações sexuais). Adão pediu a Deus sua volta, mas ela se recusou a voltar e foi condenada pelo Senhor, com isso ela se juntou aos Anjos Caídos. Ainda segundo o folclore popular hebreu medieval Lilith é acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido”.
Outra:
A Deusa da Lua Negra se alimenta de sementes masculinas e é responsável pelas ejaculações noturnas dos homens, está ligada ao caos, luxúria e escuridão.
Os judeus, a fim de impedir que este demônio feminino tomasse posse de seus filhos, fizeram crescer o cabelo até o momento da circuncisão para confundi-los com as menininhas, e gravaram nos amuletos de proteção os três nomes dos anjos enviados por Deus para levar Lilith de volta.
A divindade das trevas atravessa os séculos e inspira numerosos artistas e poetas, e a encontramos, por exemplo, no Fausto de Goethe ou em Primo Levi e na pintura de John Collier.
Com o tempo, a Deusa é identificada com várias figuras da mitologia e do folclore, como vampiros, pesadelos, súcubos, harpias.
Costuma ser imaginada como uma mulher bonita, vestida apenas com longos cabelos loiros avermelhados ou mesmo, a partir da Idade Média, como uma mulher coberta de pêlos e com um rabo de cobra, foi precisamente através dela que ela entrou em contato. com as mulheres, ele as possuía e instilava nelas desejo, desejo e carnalidade.
Lilith é a rainha da noite e da carnalidade porque é seu intelecto, sua mente que inflama o fogo da paixão, não é uma prostituta que excita apenas com o corpo e se cansa imediatamente depois de tê-la possuído, mas da cortesã , a gheisha, o artista, a musa, o seu poder reside na mente, por isso nos homens as ejaculações noturnas onde é só a imaginação sem envolver o corpo para dar prazer e inspira os artistas de todos os tempos.
Mais uma opinião:
Quando Lilith, a que veio antes de Eva, se juntou a Asmodeus, seu filho com  Samael, mas o que não impedia de terem relações sexuais,  no Mar Vermelho, uma região abundante em demônios lascivos,  passaram a formar o Casal Maligno mais temido do Universo .
Mais uma:
Não podemos esquecer que Lilith gera com os demônios lascivos diariamente 100 filhos demoníacos para morrerem em seu lugar conforme o acordo  proposto pelo Criador e transmitido  a ela por  Snvi, Snsvi e Smnglof, os  anjos enviados por Deus para traze-la de volta ao Paraiso:
Disse o Santo Senhor para Adão, 'Se ela concordar voltar, (está tudo) bem. Se não ela deve permitir que uma centena de suas crianças morram todos os dias.” Os anjos deixam Deus e seguiram Lilith, a quem eles pegaram no meio do mar, nas poderosas águas nas quais os Egípcios estavam destinados a afogarem-se. Eles falaram-na as palavras de Deus, mas ela não queria retornar.
 Os anjos disseram: 'Nós iremos afogar você no mar.'
"Deixem-me!!' ela disse.
 'Eu fui criada apenas para causar doenças às crianças. Se a criança é macho, eu tenho domínio sobre ele por oito dias depois de seu nascimento, e se fêmea, por vinte dias.'
 "Quando os anjos ouviram as palavras de Lilith eles insistiram que ela voltasse.
Mas ela jurou a eles pelo nome do Deus Vivo e Eterno:
 'Sempre que eu ver vocês ou seus nomes ou suas formas em um amuleto, eu não terei poder de morte sobre esta criança'.
Entretanto concordou ter uma centena de suas crianças mortas todo dia.
De acordo (com isto), todo dia uma centena de demônios pereciam, e pela mesma razão, nós escrevemos os nomes dos anjos [ Snvi, Snsvi e Smnglof ] nos amuletos de jovens crianças.
Quando Lilith vê seus nomes, ela lembra-se de seu juramento, e a criança sobrevive.
Os filhos de Lilith que não são sacrificados por força do Acordo Divino , são:
1-      Os íncubus quando homens - um demônio na forma masculina que invade o sonho de pessoas fragilizadas emocionalmente, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da vítima para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis.
Outra versão: O QUE É O ÍNCUBO?
A palavra íncubo veio do latim “incubare”, que significa “estar por cima”, referenciando geralmente uma posição sexual. Estes demônios Íncubos são em sua maioria transfigurados em afeições masculinas, por vezes animalescas e bem peludas.
Eles aparecem durante o sono de mulheres ou homens homossexuais para copularem com eles.
Muitos traumas podem ser decorrentes destas situações.
As mulheres podem engravidar durante o sono e terem sonos onde este bebê pode se tornar realidade.
É importante que elas saibam diferenciar entre a vida real e o mundo onírico, senão elas podem chegar a endoidecer.
Homossexuais com uma vida sexual controlada ou reprimida – os dentro do armário-  podem se sentir muito bem, entretanto pode aparecer um homem de bela feição, com um belo corpo, ou outro atributo, e transformar a vida do ‘então resolvido ‘ em um inferno que pode levar a loucura e até mesmo ao suicídio.
Em várias situações, pessoas chegaram a relatar estupros e muita dor pelos órgãos íntimos, pois os órgãos sexuais destes seres são muitos grandes e longes dos padrões humanos.

2-      os súcubus quando mulheres- um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.
Outra versão: O QUE É O SÚCUBO?
E os Súcubos, como vocês podem imaginar, é a figura feminina.
Vem do verbo latino “sucubare”, ou seja, “estar por baixo” numa relação sexual.
 A figura do demônio Súcubo é geralmente de uma mulher muito atraente que anda pelos desertos com um calor imenso correndo em seus poros.
A sua energia sexual é muito potente e ela sente vontade de fazer amor em todos os segundos.
Uma descrição como esta faz qualquer homem babar e é justamente isto que acontece.
Milhares de homens já tiveram sonhos com Súcubos e muitos se encontram tão viciados que procuram rituais para poderem chamá-los. Em relação à identidade sexual, íncubos e súcubos não se configuram como homens nem como mulheres, pois são demônios. Assim, eles se transfiguram para dar prazer para aqueles que os abrigam em seus sonhos.
Durante os sonhos masculinos com súcubos, os homens podem ver uma mulher muito atraente, do jeito que sempre sonharam, se aproximar de seu corpo na cama e começar a ter relações sexuais com eles. Todo este processo pode criar uma relação muito próxima entre a pessoa e o demônio. Assim, quando momentos aterrorizantes começam a acontecer, o homem não se dá conta de que está sofrendo de um mal demoníaco.
Em muitos casos, após vários sonhos com súcubos, os homens relatam que o demônio parecia ter uma vagina cheia de pequenas lâminas e ia cortando o pênis durante o coito.
Certos homens gemiam de dor e alguns, de prazer. Mas todos, sem exceção, acordavam desesperados.
Assim como os íncubos, os súcubos sugam toda a energia vital e podem ficar grávidas do sêmen masculino, criando mais demônios que podem ser passados pela genética do sonhador.
O homem pode acordar cansado e com o corpo muito pesado, como se realmente tivesse feito muito sexo.









Comentários

Postagens mais visitadas